Telefone: (43) 3343-7700
WhatsApp: (43) 9 9647-0709
Atendimento online de segunda à sábado
Seg à Sex: 8:30 às 18h
Sab: 9h às 13h
Aqui você encontra todas as descrições de funcionamento padrão das políticas de produção e venda da Wood Prime
Oferecemos frete grátis em diversos produtos e regiões do Brasil.
Durante a finalização da compra, você poderá consultar se o seu endereço está dentro da área de cobertura da promoção.
📦 Como saber se tenho direito ao frete grátis?
Basta inserir o CEP no carrinho de compras. Se a condição estiver disponível para sua região e para o produto escolhido, o benefício aparecerá automaticamente.
Confira no botão abaixo mais detalhes sobre valor mínimo, regiões e cidades com condições especiais de frete.
Como funciona o prazo de entrega?
Nosso prazo é a soma do tempo de fabricação/expedição e do transporte.
O prazo de fabricação varia conforme o produto ou fornecedor.
À pronta entrega: dependem apenas da emissão da nota fiscal, embalagem e despacho.
Personalizados: exigem mais tempo, pois são produzidos do zero, de acordo com o pedido do cliente.
Prazo reduzido: ficam entre os dois, já que parte do processo está pronta, faltando apenas a personalização.
O transporte também varia conforme a região, pois cada CEP possui um prazo específico.
Por que o prazo é longo?
A maioria dos nossos produtos é personalizada e fabricada sob encomenda. Cada peça é feita exclusivamente para você, de acordo com as escolhas de cores, acabamentos e tecidos.
Por isso, nossos prazos são diferenciados, mas sempre buscamos garantir que você receba seu produto exatamente como sonhou, em cada detalhe.
Os entregadores sobem meus produtos em apartamento?
O produto será entregue na portaria do prédio, condomínio ou na entrada da casa.
A Wood Prime não se responsabiliza pelo deslocamento dos entregadores e dos produtos em elevadores, escadas, corredores e portas, assim como também não se responsabiliza por avarias decorrentes desses deslocamentos.
Confira no botão abaixo mais detalhes sobre os prazos de entrega.
Desembalei meu produto e está avariado?
Em casos de avaria no transporte, o recomendado é recusar a mercadoria no ato. Caso tenha identificado a avaria após receber o pedido, guarde a embalagem original e entre em contato conosco informando: número do pedido, CPF do titular, data de recebimento e imagens da avaria. Após o envio, aguarde nossa análise e nosso retorno.
Qual o prazo para solicitar a troca?
A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Após esse prazo, não é possível solicitar troca ou devolução, mesmo em caso de avarias. Ao assinar o conhecimento de transporte, o comprador confirma o recebimento em perfeito estado.
Minha solicitação foi aceita. O que devo fazer?
A troca tem início com a coleta do produto, realizada em até 10 dias úteis após nossa solicitação à transportadora. O item deve estar na embalagem original e bem protegido. Caso contrário, a coleta não será feita.
Podemos solicitar fotos do produto já embalado antes da coleta. A responsabilidade de embalar corretamente é do cliente.
Após a coleta, entraremos em contato com você para informar sobre o envio do novo produto.
Confira no botão abaixo mais detalhes sobre a troca dos produtos.
A Wood Prime tem montador?
Não nos responsabilizamos por montagens, ficando por responsabilidade do cliente.
Como entregamos para todo Brasil, infelizmente não temos um serviço de montagem para atender os clientes. Dessa forma, a montagem ficará por conta do mesmo.
Mas não se preocupe, parte de nossos móveis já vem montado ou possui uma montagem fácil, saiba como identifica-los em nosso site.
Confira no botão abaixo mais detalhes sobre a montagem dos produtos.
Aceitamos pagamento nas seguintes opções:
Transferência Bancária
Pix
Cartões de Crédito
Boleto Bancário
Confira no botão abaixo mais detalhes sobre as formas de pagamento como quais bandeiras são aceitas.
Ao finalizar sua primeira compra na Wood Prime, você já está automaticamente inscrito no Clube de Cashback e ganha R$ 5 de brinde.
Você recebe 5% do valor da sua compra de volta, após o faturamento da nota fiscal do pedido.
Com R$ 50 acumulados, já é possível resgatar o saldo.
O saldo é vinculado ao CPF utilizado no ato da compra e é intransferível. Você pode consultar seu saldo diretamente no carrinho de compras.
O valor do cashback deve ser utilizado em até 120 dias.
Confira no botão abaixo mais detalhes sobre o Cashback, como consultar seu saldo no carrinho.
Aqui você encontra todas as descrições de funcionamento padrão das políticas de produção e venda da Wood Prime
Em nosso site, você encontra tags de destaque: pequenas palavras com fundo colorido que aparecem no canto superior das fotos dos produtos.
Elas são utilizadas para sinalizar promoções ou condições especiais, como frete grátis, desconto exclusivo ou pronta entrega.
Confira no botão abaixo mais detalhes sobre as Tags, o que significam e como podem ser úteis para você.
Como funcionam nossos cupons de desconto?
Oferecemos cupons exclusivos para nossos clientes com frequência. No entanto, é importante ficar atento a alguns detalhes:
Confira no botão abaixo mais detalhes sobre o fechamento de compras e o funcionamento do site.
O que são as Campanhas?
Na Wood Prime, realizamos publicações e banners com artes e informações de promoções por tempo limitado, chamadas de campanhas.
Normalmente, elas apresentam seleções de produtos específicos, pensadas para atender ao que você pode estar procurando em determinado período do ano.
Oferecemos descontos e condições especiais apenas para essas campanhas exclusivas.
Confira no botão abaixo mais detalhes sobre as campanhas que estão ativas em nosso site no momento.
Aqui você encontra todas as descrições de funcionamento padrão das políticas de produção e venda da Wood Prime
A Black Friday 2025 da Wood Prime chegou mais cedo! 🎉
Este ano, resolvemos antecipar a data mais aguardada do ano para que você possa garantir seus móveis preferidos antes de todo mundo — e com descontos exclusivos que não vão esperar até o dia oficial da Black Friday.
Durante este período especial, você encontrará ofertas imperdíveis, com preços únicos, por tempo limitado e estoque reduzido. É a sua chance de renovar os ambientes da casa com móveis de qualidade, design exclusivo e toda a elegância que só a Wood Prime oferece.
Mas atenção: essas condições antecipadas ficam disponíveis apenas enquanto durarem os estoques — e sabemos que nossos produtos mais desejados esgotam rápido!
Então, aproveite o momento, garanta já suas peças favoritas e prepare sua casa para receber o fim do ano com mais estilo.
👉 Confira no botão abaixo todos os detalhes e descubra as ofertas antecipadas da Black Friday 2025 da Wood Prime!
Um mês inteiro dedicado a agradecer nossos queridos clientes!
Todos os anos, durante o mês de setembro, celebramos o Mês do Cliente com muito carinho e gratidão.
Separamos os móveis preferidos e mais vendidos com preços exclusivos, especialmente para você!
Em breve.
A campanha Renove até o Natal é uma ação para lembrar nossos clientes de que estamos com condições especiais, pensadas para que as compras realizadas durante o período da campanha garantam que sua casa esteja renovada a tempo de receber familiares e amigos nesta data tão especial.
Como todos os nossos produtos são produzidos sob encomenda, é importante se organizar com antecedência para que cada peça chegue exatamente como você deseja e dentro do prazo.
Dessa forma, a Wood Prime facilita a preparação do seu lar para o Natal, oferecendo condições exclusivas para que você possa renovar sua casa com elegância, conforto e praticidade.
Confira no botão abaixo mais detalhes sobre a campanha Renove até o Natal.